Tutos Reis Br's 2012
Dúvidas meu msn é gabriel_boladao99@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tutos Reis Br's 2012
Dúvidas meu msn é gabriel_boladao99@hotmail.com
Tutos Reis Br's 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um vilão Mistério chega sexta-feira!

Ir para baixo

Um vilão Mistério chega sexta-feira! Empty Um vilão Mistério chega sexta-feira!

Mensagem  ßiel Qui Set 01, 2011 3:55 pm

Loucura fundido Meios Mayhem!
Flaming carnificina, a morte de fogo, e mayhem magma baseado enorme! Todos contidos em um vulcão, que ruge em fúria! E é aí que você acorda Hero,! Este misterioso 'mancer não é correr nenhum risco com você, não quando você tiver causado tantos problemas no passado.

Um vilão Mistério chega sexta-feira! Warcano
Felizmente, Warlic e Jimmy o Olho estarão à disposição para ajudá-lo.

O que há com vilões e esconderijos impraticável? Quero dizer, realmente, não seria uma fortaleza bem guardado ser mais adequado para plotar a dominação do mundo? Mas noooo, este infrator vilão da paz tem planos para você, Hero, e é até você para evitá-los. Caso contrário, você vai ser torrado, torrado, e queimado a uma batata frita!
Prepare-se para a batalha através de um inferno de fogo furioso lacaios como você faz seu caminho para o topo deste site incendiárias! Esta versão é o lead-in para uma história maior, que vamos
Itens mais Epic e Equips para você!
Temos NEW itens Arca do Tesouro, NEW Jogador itens da loja, sugestão e NEW recompensas maciçamente fundido para você esta semana!
Peito itens tesouro:
Armadura Valor Blinding
Zealith Reaver Armadura
Zealith Helm
Asas Zealith
Espada e Escudo Valor Blinding
Blinding Asas Valor
Priest Valor alta
Valor de Halo alta
Helm Valor Domed
Fallen Angel
Anjo caído Helm
Asas de Anjo Caído
Lotus Armadura
Lotus Helm
Loja sugestão de atualização:
Fogo lavra (por Na Tra)
Bow Legendary (por xserenax)
The Unknown (por theavenger07)
Capa desconhecida (por theavenger07)
Sombra medieval (por Dudulokinho)
Lâmina falsa of Champions (por Ayuzu)
Turbulência (por Ninjudo)
Backblades dos Assassinos (por Lord SlayR)
Cabelo de Khriot (por Khriot)
Maciçamente Molten recompensas de lançamento:
Bow Magma
Lava lança e escudo
Slicers Searing
Axe of Flames Muitos
Martelo do Núcleo
Armadura Flaming
Dragon * Con começa TOMORRW!
Estamos correndo para deixar tudo pronto para que possamos rolo AQWorlds ao vivo do nosso painel na Dragon * Con na sexta-feira. Embora Yorumi será na sexta-feira no Laboratório para certificar-se os servidores não explodir, Cysero, eu, Samba, e muitos outros membros da equipe AE será onhand para ajudar a lançar mais um lançamento AQWorlds awesome!
Se você estiver indo para Con (ou queria que você estivesse), então confira Guia Cysero para DragonCon!
E por falar em versões ... IMPRESSIONANTE Pony Pony vs vai LIVE! No Painel! Na sexta-feira! Todo mundo tem vindo a trabalhar sobre Pony Pony vs esta semana para se certificar de que há conteúdo suficiente para você sela em grande estilo. Não tenho certeza do que estamos falando? Marque esta página fora! (Certifique-se de ter sua música ligada.)
Também estaremos fazendo alguns outros anúncios, vai perguntar o que você acha que devemos fazer no capítulo DragonFable 2, jogar alguns jogos, assistir a alguns vídeos (terrível), e têm um epicly incrível, o tempo de con-bater bem!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Dúvidas Meu msn é gabriel_boladao99@hotmail.com
ßiel
ßiel
Administrador
Administrador

Mensagens : 30
AQW Brasileiro Pontos : 1056345866
AQWorlds Brasileiro Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 25
Localização : RJ

https://tutosreisbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos